
Com um bloqueio bem postado e uma consideração diminuição no número de erros (somente 11), as espanholas se recuperaram e seguem lutando para uma vaga para a final Four. Com grande atuação, a central Sara Gonzalez foi a maior anotadora entre as espanholas com 12 pontos: 6 de ataque (43% de aproveitamento), cinco de bloqueio e um de saque. Em seguida vieram a ponta Diana Sanchez e a oposto Yasmina Hernandez, ambas com 11 pontos; com destaque para os 48% de aproveitamento ofensivo da ponta.
Entre as gregas, novamente a oposto Eleni Kiosi foi o destaque com 14 pontos: 12 de ataque (41% de aproveitamento) e dois bloqueios. A central Georgia Tzanakaki veio em seguida com 13 pontos; sendo 11 de ataque (61% de aproveitamento) e dois de bloqueios.
A Espanha fez 75 pontos: 40 de ataque (37% de aproveitamento), 12 de bloqueios (cinco de Sara Gonzalez), seis de saques e 17 em erros adversários. A Grécia fez 67 pontos: 44 de ataque (44% de aproveitamento), nove de bloqueios, três de saque (dois de Nikoletta Koutouxidou ) e 11 em erros adversários.
Grécia: Nikoletta Koutouxidou (2), Eleni Kolsi (14), Maria Chatzinikolaou (10), Georgia Tzanakaki (13), Evangelia Chantava (8), Evangelia Christou (2), Xanthi Mylona (líbero). Depois: Niki Mouzaki (6), Panagiota Gkiouzeli (1) e Sofia Drougka. Não entrou: Evangelia Kyriakidou, Anna Karpouza. Técnico: Georgios Likoudis.
Espanha: Romina Lamas (5), Yasmina Hernandez (11), Sara Gonzalez (12), Amaranta Fernandez (10), Diana Sanchez (11), Silvia Velasco, Ana Ramirez (líbero). Depois: Lucia Paraja (3), Mireya Delgado, Sara Perez (2) e Arkia El-ammari (4). Não entrou: Noelia Sanchez. Técnico: Gido Vermeulen.
Nenhum comentário:
Postar um comentário