sexta-feira, 12 de junho de 2009

O NOME DELA É BLOQUEIO

Carol Gattaz mais uma vez foi a principal bloqueadora da seleção brasileira. Dessa vez, a central marcou cinco pontos neste fundamento – um a mais que a campeã olímpica em Pequim/2008, Fabiana. Mesmo assim, o bloqueio não teve o mesmo desempenho dos dois jogos anteriores contra a Alemanha e a China.
“No início dos três primeiros sets deixamos a Polônia tomar conta do jogo. Conseqüentemente, elas imprimiram o ritmo. Entramos um pouco devagar, talvez por cansaço”, diz Carol, que vem mostrando uma evolução da temporada passada para cá. “Acho que foi pela temporada no Rexona-Ades. E o que mais queremos é vencer este primeiro campeonato do ano da seleção brasileira. Para nós seria muito importante. O bom deste nosso time é que vamos entrar de cabeça em todas as competições para ganhar”, completa Carol Gattaz.
Tranqüilidade foi o aspecto fundamental para a vitória segundo a ponteira Sassá, jogadora do atual que mais vezes vestiu a camisa do Brasil.
“Soubemos lidar bem com a dificuldade que encontramos durante a partida. Mantivemos a calma e não perdemos o controle”, afirma a medalhista de ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim/2008.

Nenhum comentário: