A idéia era apresentar a jogadora se fosse o caso até essa semana. Tudo caminhava bem, mas não deu certo.
Valeskinha não vai jogar pelo São Caetano.
Quem garante é próprio treinador Mauro Grasso:
" Realmente a gente tinha interesse na contratação da jogadora. Acontece que as negociações não andaram da maneira como eu desejava, por isso abri mão. "
Mauro chegou a estar otimista, mas agora avisa que dificilmente Valeskinha vai jogar no clube:
" Ela fez uma série de exigências. Primeiro queria aumentar o período de férias e consequentemente da apresentação. Depois disse que teria a necessidade de ter mais folgas, além das normais que as demais jogadoras teriam ao longo da temporada. Não concordei e dessa forma ela não vem mais. "
Apesar disso, Mauro sabe que o time precisa de reforços, mas dentro de uma realidade:
" Com a Fofão, Mari e Sheilla nosso orçamento está no limite e não vamos fazer loucura. O mercado é complicado, tem atleta pedindo alto demais e fora da realidade. Nesse caso não posso descartar as estrangeiras."
2 comentários:
entre em contato por favor
Sou Sérgio Rogério, procurador da jogadora Valeskinha, recebi a pouco essa notícia referente à negociação entre a Valeskinha e o Time de voleibol de São Caetano. Senão vejamos: a Valeskinha, a época tinha pretensão de continuar a jogar no exterior, e sendo assim comprou passagem para visitar parente que reside no exterior. Quando do convite do time do São Caetano a mesma reduziu o tempo de viagem, todavia não foi suficiente para estar junto à equipe no inicio da temporada. Em nenhum momento a Valeskinha exigiu regalia ou diferenciação de tratamento. Alegando somente que já havia se programado a realizar a viagem acima mencionada. Assim sendo não foi formalizada a contratação.
Postar um comentário