Aos 38 anos e três medalhas de ouro olímpicas, Regla Bell começou a escrever uma nova página em sua carreira. A cubana estreou neste sábado com a camisa do São Caetano e, ao lado da levantadora Fofão, ajudou o time a derrotar, em casa, o Taboão por 3 sets a 0 (25/10, 25/16 e 25/11), em partida válida pelo Campeonato Paulista. É a primeira vez que Regla Bell defende um time brasileiro. Chegou à equipe do ABC paulista depois de sido a maior pontuadora do Campeonato Espanhol na última temporada, quando defendeu a equipe do Cantur e marcou 439 pontos. Ela também teve passagens pelo Japão e pela Itália.
Fofão, campeã olímpica em Pequim-2008, é uma velha conhecida. A levantadora fez parte da geração que tinha nas cubanas suas maiores rivais. Na década de 90, Bell, Mireya Luis e Regla Torres dominavam as competições internacionais. A seleção de Cuba venceu os Jogos de Barcelona-1992, Atlanta-1996 e Sydney-2000.
- O time todo foi muito bem hoje e estou muito contente por ter feito meu primeiro jogo. Entrei com confiança e pensando em ajudar a minha equipe e fiquei muito feliz porque deu tudo certo - finalizou a ponteira cubana.
Blausiegel/São Caetano: Fofão, Ciça, Mariana, Dayse, Lara, Juciely e a líbero Suelen. Entraram Ana Maria, Danielle, Regla Bell, Letícia, Fernanda e Luciana.
Taboão/UniÍtalo: Kamilla, Mari, Fernanda, Elaine, Élida, Paula e a líbero Aline. Entraram Ju, Xexa, Bruna, Ohana e Bia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário