quarta-feira, 2 de junho de 2010

BMG NÃO PATROCINA MAIS A EQUIPE DE VÔLEI DO SPORT RECIFE

O que era para ser um projeto ambicioso, passou a ser um martírio para a torcida rubro-negra pernambucana. Na tarde desta segunda-feira o patrocínio do banco mineiro BMG não foi renovado com a equipe de voleibol feminino do Sport-Recife. Segundo o supervisor da equipe, Márcio Manfrin, a contratação do técnico Antonio di Bonifácio, o Boni, não foi concluída por esse motivo. O time permanece sem comissão técnica e agora a dúvida é se continuam ou não na Superliga.
Em entrevista à Folha de Pernambuco, Yuri Romão, representante do banco explicou o porque da retirada, alegando que o retorno de mídia do vôlei não é atrativo. “A diferença é que, enquanto o vôlei teve apenas duas partidas transmitidas, e em emissora fechada, o futebol terá 38 partidas entre TVs abertas e fechadas, durante o Brasileirão. É uma questão de custo-benefício”, explicou.
Márcio Manfrin é um velho conhecido do vôlei e pai da saudosa Natália Manfrin, ex-jogadora do Finasa/Osasco. Ele já esteve na administração do time paulista. Hoje, encabeça o vôlei do Sport e não deve deixá-lo parar por aqui. “Vamos trabalhar para termos boas noticias para o voleibol brasileiro”, enfatizou Manfrin.

3 comentários:

Campo de Jogo disse...

Uma pena a saída de mais um patrocinador do vôlei feminino, e o pior, caso o Sport não consiga salvar o time, provavelmente, não teremos times nordestinos na próxima edição da superliga.
Será que não existe nenhuma empresa nordestina capa de investir em um time?!
Lamentável!

http://blogcampodejogo.blogspot.com/

Afonso disse...

O que acho mais lamentável é o fato da mídia dar tão pouca atenção ao melhor volei do mundo. Transmitem até VT de jogos de futebol secundários em campeonatos estrangeiros, gastam horas e horas em "mesas redondas" totalmente dispensáveis e sem objetivo ou sentido, e só transmitem as finais ou jogos dos times mais importantes da superliga. Assim não há patrocinador que resista.

RSS disse...

Na verdade o BMG mudou seus planos e resolveu focar em outro projeto... Que bom que mantiveram patrocínio no Vôlei, só que em São Bernanrdo.