quinta-feira, 15 de julho de 2010

FABIANA BERTO SE APOSENTA AOS 34 ANOS

A levantadora Fabiana Berto está deixando as quadras. Após anos dedicados ao voleibol, a atleta de 34 anos decidiu pendurar as joelheiras e começar uma nova fase da sua vida. Fabiana entrou em contato com o Melhor do Vôlei para anunciar sua aposentadoria.

"Gostaria de comunicar ao site que eu me aposentei das quadras. Devido ao grande número de acesso a esse site, a informação antecipa qualquer eventual contato de alguma equipe comigo. Meu ciclo esportivo encerrou, foi muito bom enquanto durou! Agora começo uma nova fase da minha vida", escreveu.

Fabiana foi convocada para a seleção brasileira em diversas ocasiões, disputando inclusive o Mundial de 2002 sob o comando de Marco Aurélio Motta. Nessa época, era apontada como a substituta de Fernanda Venturini no comando da seleção.

Últimas equipes de Fabiana Berto

2009/2010 - Sport/Banco BMG
2008/2009 - Pinheiros/Mackenzie
2007/2008 - Brasil Telecom
2006/2007 - Finasa/Osasco

Fonte: Melhor do Vôlei

Nenhum comentário: