Realizado na casa das alemãs, o amistoso contou com a presença de 800 torcedores e terminou com placar de 3 sets a 1 (23/25, 25/17, 25/23 e 25/14). Agora as equipes viajam para a Polônia, onde vão disputar a primeira fase do Grand Prix.
Após a disputa contra as dominicanas, o técnico Giovanni Guidetti tratou de elogiar suas atletas. "Estou muito satisfeito. Não só com o resultado, mas também com nosso jogo. Ainda temos muito trabalho pela frente, mas no geral estamos no caminho certo. Estes dois jogos amistosos nos deram muitas lições importantes."
Já Kozuch alertou suas companheiras, lembrando que, não é porque as alemãs venceram duas vezes a República Dominicana nos amistosos, que voltarão a ganhar pelo Grand Prix. As duas equipes têm encontro marcado no dia 8 de agosto.
"Estou feliz por hoje. Estamos mais confiantes para o Grand Prix. Vencemos a República Dominicana, mas não significa que vamos vencê-las de novo no Grand Prix. A competição é diferente, a pressão é outra", apontou a oposta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário