A contusão da ponteira Mari na fase final do Grand Prix 2010 tem consequências que vão além do Campeonato Mundial. A jogadora está fora dos planos da seleção brasileira feminina no restante da temporada e vai lutar para se recuperar a tempo e disputar a Superliga 2010/2011 pela Unilever, sonho que a própria revelou quando foi contratada pela equipe do técnico Bernardinho. A cirurgia feita neste sábado na atleta constatou o rompimento total do ligamento do joelho direito, que já foi reconstruído durante a intervenção. O período de recuperação é de 6 a 8 meses.
Seleção
Com essa notícia, as chances da ponteira Fernanda Garay ir para o Mundial do Japão aumentam, mas a disputa será acirrada. Isso porque Natália deverá ser deslocada definitivamente para a ponta, ficando Joycinha reserva de Sheilla na saída de rede e Paula Pequeno ainda vai lutar para recuperar a forma à tempo para a competição.
Unilever
Como o tempo de recuperação de Mari está previsto para fevereiro, a atleta perderá grande parte da próxima Superliga. Por isso, Valeskinha, contratada inicialmente para ser central, poderá ser deslocada novamente para a ponta - com a recém notícia da renovação de Carol Gattaz, ela e Juciely deverão formar o meio do time de Bernardinho em grande parte da competição.
FORÇA MARI!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário