As duas últimas estrelas do Vôlei Futuro foram apresentadas na tarde desta quarta (24) em Araçatuba. Alisha Glass e Sykora, que recentemente terminaram com a seleção dos Estados Unidos na quarta posição do Mundial, foram só sorrisos ao falar sobre o novo desafio na carreira.
A jovem levantadora, acostumada a conviver com a neve em Michigan, destacou o clima quente de Araçatuba. "Estou adorando o clima daqui, venho de um lugar muito frio. Estamos ansiosas para fazer um bom trabalho”, garantiu a camisa 14, que pela primeira vez na carreira vai atuar fora dos Estados Unidos.
Já Sykora, que por longas temporadas atuou no vôlei italiano e, por isso, entende bem português, se disse impressionada com a força da torcida da equipe. Nesta terça (23), tanto Sykora quanto Glass assistiram no ginásio Baetão, no ABC paulista, à vitória do Vôlei Futuro sobre o BMG/São Bernardo.
“Os torcedores viajam para acompanhar alguns jogos da equipe e observamos eles torcerem muito no jogo de ontem, isso nos impressionou. Estamos muito empolgadas por jogar no Brasil, sempre foi um sonho, aqui as atletas são de alto nível”, garantiu a experiente líbero.
As norte-americanas ainda não têm data definida para a estreia no time do Vôlei Futuro. O técnico William Carvalho, que também participou da apresentação, primeiro quer que as novas contratadas se entrosem com as colegas antes de colocá-las em quadra. Para isso, já começou a trabalhar com Sykora e Glass nos treinos desta tarde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário