No último jogo do ano pela Superliga Feminina de Vôlei 10/11, deu BMG/São Bernardo (SP). Em partida adiantada da sétima rodada do turno, a equipe paulista levou 2h08 para superar o BMG/Mackenzie (MG) no tie-break, parciais de 25/20, 21/25, 25/22, 20/25 e 15/11, na Arena BMG, em Belo Horizonte. Com o resultado, o time do técnico José Alexandre Devesa garantiu a segunda vitória em seis jogos. “As duas equipes desempenharam um voleibol de bom nível e isso é importante. Os dois times precisavam da vitória. Agora, poderemos ir para 2011 com um pouco mais de tranquilidade. Quero descansar e esquecer o vôlei nos próximos dias. Depois, retomamos o planejamento para que possamos voltar bem em janeiro”, comentou o treinador do BMG/São Bernardo.
A ponteira Thaisinha, que desfalcou o time paulista na última partida devido a dores lombares, marcou 21 pontos, foi eleita a melhor jogadora em quadra e ganhou o troféu VivaVôlei. A também ponteira Priscila, do BMG/Mackenzie, terminou como a maior pontuadora do jogo, com 32 acertos.
“Tentei fazer o meu melhor e ajudar a equipe. O time está evoluindo. Não esperava ser eleita a melhor jogadora, mas o mais importante foi a vitória. Agora temos que voltar com tudo em 2011 e tentar vencer o Minas”, disse a pequena Thaisinha, de 1,74m.
Passado o último compromisso de 2010, o BMG/São Bernardo voltará à quadra no dia 13 de janeiro, para o confronto com a Usiminas/Minas (MG), às 19h, na Arena Vivo, em Belo Horizonte. Dois dias depois, será a vez do BMG/Mackenzie estrear em 2011. O time mineiro, que soma uma vitória e cinco derrotas, receberá o São Caetano (SP), às 11h, na Arena BMG.
BMG/São Bernardo: Kátia (3), Renata Lúcia (14), Aline (11), Bia Capelocci (8), Mari Helen (11), Thais (21), Marcinha (líbero). Depois: Helô, Macris, Ana Paula Alves Gomes, Bruna Honório (3) e Tatão (5). Técnico: José Alexandre Deveza.
BMG/Mackenzie: Tati Saldanha (2), Marci (2), Lígia (8), Vivi Goes (8), Priscila Daroit (32), Gabi (14), Arlene (líbero) . Entrou: Wime (3), Pri Heldes e Vivi Cruz. Não entrou: Samanta Oleynick e Angélica Cabloco. Técnico: Ricardo Piccinin.
Nenhum comentário:
Postar um comentário