
As estrangeiras foram os destaques da vitória da Usiminas/Minas, vice-campeã mineira. A norte-americana Nicole Fawcett foi o destaque do jogo e recebeu o Troféu VivaVôlei como a melhor atleta em quadra. Já a cubana Herrera foi a maior pontuadora da equipe, com 20 acertos – 17 no ataque, dois no bloqueio e um no saque.
Com um ponto a mais do que Herrera, a ponteira Priscila Dairot, do BMG/Mackenzie, foi a maior pontuadora da partida, com 19 pontos de ataque e dois de bloqueio.
O técnico do BMG/Mackenzie, Ricardo Picinin, lamentou a derrota no clássico. “Mais uma vez, jogamos bem e não vencemos. Não podemos nos acostumar com isso. O time está no caminho certo, evoluindo, temos que continuar trabalhando para voltar a vencer”, avaliou o treinador.
O BMG/Mackenzie voltará á quadra nesta TERÇA-FEIRA (21.12), quando jogará em Araçatuba contra o Vôlei Futuro, no ginásio Plácido Rocha, a partir das 20h. O time mineiro buscará a segunda vitória. Até o momento, o time soma quatro jogos – um triunfo e três derrotas.
A Usiminas/Minas só voltará a entrar em ação pela Superliga em 2011. O time, que acumula três vitórias e duas derrotas, enfrentará o BMG/São Bernardo (SP) no dia 13 de janeiro na Arena Vivo, em Belo Horizonte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário