Oitavo colocado na atual temporada do Campeonato Italiano, o Perugia não conseguiu oferecer resistência ao Vôlei Futuro no início da partida e viu a equipe brasileira dominar a disputa do primeiro set. Novamente sem dificuldades, o time da cidade paulista de Araçatuba fechou rapidamente o segundo set.
O Perugia tentou reagir e chegou a liderar o placar no terceiro set, mas não se distanciou o suficiente e novamente o Vôlei Futuro ficou à frente. A facilidade encontrada nos sets anteriores não ocorreu no final da parcial decisiva, mas a equipe brasileira fechou a vitória com um erro de recepção das adversárias.
No evento que reúne cinco equipes, sendo o Vôlei Futuro o único representante brasileiro, participam ainda o Dutch All Stars, da Holanda, o Atom Trefl Sopot, da Polônia e o Volero Zurich, da Suíça.
O Vôlei Futuro faz a sua segunda partida na Basileia nesta terça-feira às 11h30 (de Brasília) contra o Volero Zurich, equipe anfitriã da competição.
Vôlei Futuro: Alisha Glass (4), Joycinha (14), Andressa (7), Fernanda Gritzbach (3), Tandara (18), Paula Pequeno (14), Stacy Sykora (líbero). Depois: Vivi, Ana Cristina e Teny. Não entraram: Juliana Saracuza e Elis.
Despar Perugia: Cinzia Callegaro (1), Ivana Lukovic (8), Manoela Leggeri (9), Kseniya Ihnatsiuk (4), Annamaria Quaranta (6), Olga Fateeva (14), Beatrice Sacco (líbero). Depois: Giulia Rondon, Veronica Angeloni (2), Sanja Popovic e Olesia Rykhliuk. Não entrou: Chiara Arcangeli.
Nenhum comentário:
Postar um comentário