quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

ALISHA GLASS DESFALCARÁ O VÔLEI FUTURO POR 40 DIAS

Pressionado após as derrotas para o Pinheiros/Mackenzie e Sollys/Osasco, o Vôlei Futuro ainda precisa conviver com a ausência da levantadora Glass, que fraturou o dedo mínimo da mão direita e passou por uma cirurgia nos Estados Unidos. O retorno da levantadora à Superliga está previsto para daqui a 40 dias apenas.

Substituta da norte-americana, a capitã Ana Cristina também não está 100% fisicamente. A jogadora está com uma lesão no punho e joga no sacríficio. Mas a notícia positiva é que o Vôlei Futuro vai ter a volta da ponteira Tandara, na partida desta sexta (21) contra o Macaé Sports, em Araçatuba.

A jogadora, que não entrou em quadra contra o Sollys/Osasco por ter torcido o pé na rodada anterior, está escalada pelo técnico William Carvalho. E o comandante vai precisar mesmo de todas suas armas em quadra, já que a previsão é de um jogo difícil diante das fluminenses.
"Precisamos tomar cuidado. Temos que respeitar o Macaé, mas precisamos entrar para vencer. O adversário tem um time jovem, formado para esta temporada, mas que deu certo rápido", destacou William, apontando Camilla Adão, Marcelinha, Mari Paraíba e Monique como os destaques do rival.

Nenhum comentário: