Em partida adiada da sexta rodada do turno da Superliga Feminina de Vôlei 10/11, o BMG/Mackezie (MG) recebeu, neste SÁBADO (15.01), o São Caetano (SP), na Arena BMG, em Belo Horizonte. Melhor para as donas da casa que venceram por 3 sets a 1 (25/21, 25/19, 21/25 e 25/22), em 2h03 de jogo. Esta foi a segunda vitória da equipe mineira em sete partidas.
A jovem ponteira Priscila Daroit, do BMG/Mackenzie, foi o nome da partida. Maior pontuadora da Superliga até o momento, a atacante acumulou mais 19 pontos e foi a atleta que mais marcou na partida. Priscila assinalou 15 vezes no ataque, duas no bloqueio e duas no saque. Agora, a atacante soma 144 pontos em toda a competição.
Outra Priscila também se destacou no confronto. A levantadora do BMG/Mackenzie Priscila Heldes foi eleita a melhor jogadora da partida e ganhou o Troféu VivaVôlei. No São Caetano, o destaque foi a meio de rede Letícia Hage, que marcou 16 vezes.
O BMG/Mackenzie voltara à quadra na próxima QUINTA-FEIRA (20.01), quando terá pela frente o Pinheiros/Mackenzie (SP). O duelo será no ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo, a partir das 20h30.
Enquanto isso, o São Caetano continuará em Belo Horizonte. Na próxima SEGUNDA-FEIRA (17.01), a equipe paulista enfrentará a Usiminas/Minas (MG), a partir das 21h, com transmissão ao vivo do canal Sportv.
BMG/MACKENZIE: Pri Heldes, Marci, Priscila Daroit, Gabriela, Vivi e Lígia. Líbero - Arlene
Entraram: Angélica, Aline, Tatiana e Vivian.
Técnico: Ricardo Picinin
SÃO CAETANO: Juliana, Ciça, Glauciele, Dayse, Letícia e Danielle. Líbero - Verê
Entraram: Fernanda, Isabela e Maiara.
Técnico: Hairton Cabral
Nenhum comentário:
Postar um comentário