Durante o jogo foram arrecadadas seis toneladas de água e alimentos, doados pelos 2.500 torcedores que foram ao Maracanãzinho. A Unilever dobrará o arrecadado na bilheteria do jogo e, assim, 18 toneladas de produtos serão entregues às vítimas das enchentes da região serrana do Rio de Janeiro. A doação será encaminhada através da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer.
"Foi um jogo muito difícil. Fizemos alguns amistosos contra o Pinheiros antes da Superliga, mas os dois times ainda estavam desfalcados. Foi o nosso primeiro tié-break na Superliga e sei que erramos muito. Agora temos de parar, respirar, pensar no que fizemos de errado e se concentrar para o próximo jogo”, comenta Amanda.
Com a vitória, a 10ª na edição 10/11 da Superliga, a equipe do Rio de Janeiro soma agora 20 pontos e lidera a classificação. O Pinheiros/Mackenzie acumula 17, mesma pontuação de Usiminas/Minas (MG), Sollys/Osasco (SP) e Vôlei Futuro (SP).
No próximo SÁBADO (29.01), o time carioca tentará sustentar sua invencibilidade diante do Sollys/Osasco, em partida marcada para as 17h, no ginásio do Maracanãzinho. A partida será transmitida ao vivo pelo canal Sportv. Nos mesmos dias e horário, o Pinheiros/Mackenzie medirá forças com o Macaé Sports, no ginásio Municipal, em Macaé (RJ).
Um comentário:
Postar um comentário