sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

ISADORA, CAMPEÃ DA SUPERLIGA 2009/2010 PELO SOLLYS/OSASCO JOGARÁ NO ALKO BANDUNG DA INDONÉSIA

Atual campeã da Superliga com o Sollys/Osasco, a ponteira Isadora está de malas prontas para a Indonésia, país onde defenderá o time Alko Bandung. A jogadora de 20 anos está motivada com a oportunidade, mas espera poder voltar ao Brasil quando tiver mais experiência.

“É muito bom pra mim, afinal, posso ter a experiência de jogar fora, mas ainda pretendo voltar e retomar a minha carreira aqui no meu País. Estou me preparando para dar o meu melhor lá fora, ganhar destaque e retomar minha carreira aqui no Brasil”, explicou Isadora.

Como estava parada aqui no Brasil, a jogadora fez uma preparação na academia para chegar ao novo time em forma. “Começamos com um trabalho de fortalecimento para evitar lesões. Depois, utilizamos um treino para aprimorar as habilidades, como o treinamento de saltos. Assim podemos prepará-la para estar no auge do seu físico quando estiver na fase decisiva das competições”, explicou o instrutor da atletas, Marcelo.

Nenhum comentário: