Só deu Ramirez na terceira vitória do Banana Boat/Praia Clube na Superliga feminina de vôlei. Uma das mais acionadas pela levantadora Ana Maria, a cubana marcou 18 pontos e ajudou as donas da casa a vencer o Macaé Sports, neste domingo (23), por 3 sets a 0 (26/24, 25/15 e 25/16).
E a comemoração foi dupla em Uberlândia. Com o triunfo conquistado sobre os fluminenses, o Banana Boat/Praia Clube subiu para a oitava colocação e se colocou no grupo dos classificados para os playoffs. Já o Macaé Sports, um dos rivais diretos das mineiras, acumulou sua segunda derrota consecutiva.
Assim como o previsto, Praia Clube e Macaé fizeram um jogo equilibrado no primeiro set. E a disputa se estendeu até o 26º ponto, com vitória das donas da casa, para delírio dos quase mil torcedores que compareceram ao ginásio do clube mineiro.
Depois de brigar pela vitória na primeira parcial, o Macaé Sports caiu de rendimento nos dois sets seguintes. Percebendo o bom momento das ponteiras, Ana Maria optou por forçar o jogo com Ramirez e Sara. O Praia Clube mostrou superioridade em todos os fundamentos e, após 1h25 de bola no ar, encerrou a disputa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário