Agora, neste domingo (23), elas vão se reencontrar na quadra, mas agora em lados opostos. O embate entre Unilever e Vôlei Futuro, um dos mais aguardados da atual Superliga feminina, acontece em Araçatuba, neste domingo (23), a partir do meio-dia.
Protagonista da partida, Fabiana confessa que vai ser estranho duelar contra as antigas colegas, já que por tantos anos jogou ao lado delas. Mas, segundo a meio-de-rede, ela já estava preparadando para essa situação.
Amiga de longa data da central, a líbero Fabi admite que também considera diferente o fato de Fabiana ser agora uma rival. E, assim como a adversária, ela lembra que é preciso encarar a situação, que faz parte da carreira de qualquer atleta.
"A Fabiana tornou-se uma das minhas melhores amigas. Sempre conversávamos que isso um dia poderia acontecer. E agora chegou a hora. Mas, independente da amizade, cada uma tentará sair de quadra com a vitória", conta Fabi.
E já que o encontro é entre inimigas íntimas, quem leva vantagem? Para a ponteira Régis, ninguém. "O conhecimento vale para a nossa equipe, mas vale para a delas também. Nós sabemos como elas devem marcar e a recíproca é verdadeira. Vamos tentar dificultar ao máximo o jogo delas e elas o nosso. Faz parte."
Nenhum comentário:
Postar um comentário