A cidade de Campinas, que já tem um time masculino disputando a Superliga, está mesmo muito perto de ganhar uma equipe feminina de vôlei.
A empresa de assistência médica Amil, juntamento com a prefeitura local, está tentando viabilizar o projeto. O objetivo é montar uma equipe forte, com condições de ganhar títulos regionais e nacionais.
Zé Roberto está cotado para assumir novo time feminino
De acordo com o chefe de gabinete da prefeitura, Fábio Canova, a empresa deu quase 100% de certeza ao prefeito de Campinas, Hélio de Oliveira Santos, de que o negócio será fechado.
“A Amil procurou três cidades (Campinas, uma do Nordeste e outra do interior de São Paulo), mas é quase certeza que eles farão aqui em Campinas. O prefeito não iria colocar no Twitter se não tivesse uma confirmação”, disse Canova.
A notícia oficial deverá sair nesta sexta-feira (28) por parte da Amil. Como quer criar um time capaz de competir com os grandes do vôlei brasileiro, a nova equipe já sonha com nomes de peso, como, por exemplo, o do técnico Zé Roberto.
“Eles querem uma equipe que brigue por títulos, não para classificar entre os oito apenas”, afirmou Canova. “Mas o nome do Zé Roberto ainda é especulação. Não tem nada confirmado”, ponderou o chefe de gabinete.
Nenhum comentário:
Postar um comentário