sábado, 26 de fevereiro de 2011

BMG/MACKENZIE BATE O BMG/SÃO BERNARDO


Adversários diretos por uma vaga nos playoffs da Superliga feminina de vôlei, BMG/SÃO BERNARDO e BMG/MACKENZIE se enfrentaram neste sábado (26), no ABC paulista. Melhor para a equipe mineira, que venceu por 3 sets a 1 (26/24, 21/25, 25/19 e 25/22) e se aproximou das equipes que estão no G-8.
Agora, o Mackenzie está com 23 pontos, conquistados depois de uma campanha de cinco vitórias e 13 derrotas. Por sua vez, o São Bernardo acumulou o 24º ponto na tabela e a 12ª derrota em 18 jogos.
Com muito equilíbrio nos ataques, bloqueios e até mesmo nos erros cometidos, o Mackenzie fez a diferença nos saques. Este foi o fundamento que levou o time mineiro à vitória. Além dos sete aces contra três do São Bernardo, o time de Minas Gerais usou os potentes saques para desequilibrar o passe do adversário e facilitar os contra-taques.

Embora não tenha vencido, o time da casa contou com a maior pontuadora da partida, Danielle, que marcou 21 pontos. Do lado do Mackenzie, porém, quem dominou as ações foi Vivi Cruz, que marcou 18 vezes.

Na próxima rodada, a ser disputada somente em 10 de março, o time do ABC paulista enfrentará o Brusque, em casa. Já o Mackenzie terá tarefa mais complicada, já que tem encontro marcado com o Sollys/Osasco, em Belo Horizonte, no mesmo dia.

Nenhum comentário: