O BMG/Mackenzie vendeu caro a derrota. Depois de perder os dois primeiros sets, o time da casa empatou a partida e levou a decisão para o tie-break. E no set decisivo foi a hora da estrela de Joycinha brilhar mais uma vez. Ao todo foram 29 pontos ao longo dos cinco sets. A jogadora foi eleita a melhor atleta da partida e levou para casa o troféu VivaVôlei.
O treinador do Vôlei Futuro, William Carvalho criticou a postura da sua equipe no confronto contra o BMG/Mackenzie.
“Não podemos entrar nas partidas desta maneira. Hoje saímos com a vitória, mas temos que mudar a nossa atitude e a nossa postura”, disse o treinador.
Com o resultado, o Vôlei Futuro (SP) pulou para a segunda colocação na classificação geral com 25 pontos, porém com um jogo a mais que o Sollys/Osasco (SP). As paulistas enfrentaram o Pauta São/José (SC) às 10h30 deste sábado. O BMG/Mackenzie se manteve na oitava colocação com 18 pontos.
Próximos jogos
Pela quarta rodada do returno, o Vôlei Futuro enfrentará o Brusque (SC), às 20h, da próxima quinta-feira, no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba (SP). Já o BMG/Mackenzie buscará a reabilitação contra o Macaé (RJ), às 19h, também quinta-feira, no ginásio Municipal, em Macaé (RJ).
BMG/MACKENZIE: Priscila Heldes, Wime, Priscila Daroit, Gabi, Vivi Cruz e Vivi Goes.
Líbero: Arlene - Entraram: Samantha, Tati, Marci e Angelica - Técnico: Ricardo Picinin
VÔLEI FUTURO: Ana Cristina, Joycinha, Paula Pequeno, Tandara, Fabiana e Andressa.
Líbero: Stacy Sykora - Entraram: Sthepany, Fernanda, Jordane e Elis- Técnico: Wiliam Carvalho
Nenhum comentário:
Postar um comentário