
A paciência do São Caetano/Unip foi grande. Foi preciso esperar 16 rodadas para poder comemorar seu primeiro triunfo na Superliga feminina de vôlei. E ele enfim chegou nesta quinta-feira (24), em casa, diante do BMG/Mackenzie.
Mas a inédita vitória foi sofrida. Foram quase duas horas de bola no ar e cinco longos sets de disputa. No final, Dayse e cia. derrotaram a mineiras pelo placar de 25/16, 15/25, 25/14, 23/25 e 15/05.
Para lutar pela primeira partida na Superliga, o São Caetano contou com o bom rendimento de Dayse. Foram 21 pontos marcados nos cinco sets, quatro a mais que Letícia, a segunda maior pontuadora do lado paulista.
A ponteira Priscila Dairot bem que tentou impedir um triunfo rival, anotando 20 pontos. Mas o BMG/Mackenzie teve dificuldades para passar pelo forte bloqueio rival, que interceptou 22 ações das mackenzistas.
O São Caetano também foi melhor no ataque, aproveitando 57 das 145 oportunidades que teve, enquanto as mineiras só marcaram 48 vezes no ataque. O BMG/Mackenzie só se mostrou melhor no saque, com seis pontos marcados, contra três das paulistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário