quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

USIMINAS/MINAS PRECISA 5 SETS PARA VENCER O BMG/SÃO BERNARDO


Usiminas/Minas e BMG/São Bernardo fizeram o jogo mais equilibrado da noite de quinta-feira. Depois de abrir 2 sets a 0, o time mineiro viu a equipe paulista reagir e só conseguiu vencer no tie-break, com parciais de 25/22, 25/17, 19/25, 22/25 e 15/9, em 2h02 de jogo, no ginásio Baetão, em São Bernardo do Campo (SP).

No duelo de duas das quatro norte-americanas que disputam a Superliga, melhor para a oposto Nicole Fawcett, da Usiminas/Minas, que venceu o confronto contra a meio de rede Dani Scott, do BMG/São Bernardo, e foi a maior pontuadora da partida, com 28 pontos.

Nenhum comentário: