sábado, 19 de fevereiro de 2011

VÔLEI FUTURO VENCE O PAUTA/SÃO JOSÉ

Com 13 pontos marcados, sendo 10 deles apenas de ataque, a central Fabiana roubou para si todos os holofotes no jogo do Vôlei Futuro contra o Pauta/São José. A partida, que durou 1h23 e foi disputada em Araçatuba, terminou com vitória das paulistas por 3 sets a 0, parciais de 25/17, 25/21 e 25/12.

Com exceção da camisa 1 do Vôlei Futuro, nenhuma outra jogadora ultrapassou a barreira dos 10 pontos no embate. A ponteira Paula Pequeno até chegou perto, marcando nove. Do outro lado da rede, Thatiana marcou oito vezes e acabou como principal pontuadora da equipe catarinense.

Apoiado por quase 1,8 mil torcedores, o Vôlei Futuro mostrou desde o início a sua proposta em quadra, forçando o saque para o lado das visitantes. E a tática deu certo, a ponto de as paulistas anotarem sete pontos apenas em ace, contra nenhum das adversárias.

Com um serviço agressivo, a equipe de Araçatuba também mostrou força no ataque, que funcionou bem. No embalo do bom aproveitamento de Fabiana, que colocou no chão 10 das 14 bolas que recebeu, as anfitriãs marcaram 42 pontos no fundamento, contra apenas 24 das catarinenses.

Depois da boa vitória, a oitava consecutiva no campeonato, o Vôlei Futuro tem um teste de ferro na próxima terça. Em São Paulo, a equipe encara o Pinheiros/Mackenzie, algoz de Fabiana e cia. no primeiro turno. Na quinta, o Pauta tem outro compromisso duro, desta vez diante da líder Unilever.

Nenhum comentário: