
No jogo mais equilibrado das laranjas, as atacantes Ivna e Jaqueline comandaram o setor ofensivo, enquanto Camila Brait cuidou do fundo de quadra. Assim, em 1h02 de embate, o Sollys/Osasco aplicou parciais de 25/13, 25/11 e 25/11 e comemorou com a torcida a conquista da vaga para o Mundial de Clubes.
Ivna foi a maior pontuadora da decisão, com 18 acertos, um a mais que Jaqueline. A dupla foi a principal referência da levantadora Karine. Pelo lado chileno, Klug desta vez foi bem marcada e teve uma atuação mais discreta. Ainda assim, se destacou no sexteto do Universidad Católica e terminou a final com seis pontos anotados.
Para Karine, Ju Costa e Ivna, algumas das caras novas do elenco laranja, foi o primeiro título continental. Já para Camila Brait e Jaqueline, presentes nas edições 2009 e 2010 em Lima, foi o terceiro grito de campeão. E a comemoração das tricampeãs será logo mais em uma churrascaria.
Depois, o time ganha folga e só se reapresenta na terça-feira (9) pela manhã. A partir daí, é hora de pensar na defesa do título da Copa São Paulo. O novo compromisso já é nesta semana, em São Bernardo, contra as donas da casa, Vôlei Futuro e Pinheiros. Trata-se do aquecimento para a nova temporada.
fonte: saque viagem / melhor do vôlei(foto)
Nenhum comentário:
Postar um comentário