Alessandro Iwata/Ideale Comunicação
É com a liderança garantida da Superliga feminina que o Vôlei Futuro vai passar as festas de fim de ano. Nesta quinta-feira (22), no Rio de Janeiro, Fernanda Garay e companhia confirmaram o favoritismo e passaram bem pelo Macaé Sports, por 3 sets a 0, com direito a 25 a 7 na segunda parcial. Nas outras, equilíbrio de 25/21 e 25/29.
Após o recesso de fim de ano, as meninas de Araçatuba têm um adversário e tanto no próximo dia 10. No Plácido Rocha, o líder da competição recebe a Usiminas/Minas, no encontro de dois dos favoritos ao caneco. Já o Macaé segue com a vida complicada. No mesmo dia, o elenco fluminense desafia o Sollys/Nestlé em Osasco.
Jogando em casa, o Macaé não se intimidou diante das estrelas do Vôlei Futuro e fez uma partida dura. Na reta final, porém, o elenco de Araçatuba não quis saber de desperdiçar chances e confirmou o resultado positivo (25/21). Mas o Macaé não manteve o bom desempenho e errou tudo no segundo set.
O Vôlei Futuro se aproveitou do momento instável das anfitriãs e desandou a marcar pontos, abrindo boa diferença no marcador. Chicão ainda tentou dar sangue novo ao grupo, colocando Luciana, Silvana, Alanna e Michele. Mas mesmo assim a equipe da casa não resistiu à máquina araçatubense e tomou 25 a 7.
Depois do péssimo segundo set, o Macaé voltou a mostrar um bom jogo no terceiro. E aí o confronto cresceu de nível. Do lado fluminense, Talita apertou as rivais ao marcar sete pontos. Garay descontou, derrubando cinco bolas. Mas o que fez a diferença mesmo foi o maior número de erros das rivais, que contribuíram para o placar de 25 a 20.
fonte: saque viagem
Nenhum comentário:
Postar um comentário