C. Edu/AGF


Foi na tranquilidade que o Sollys/Nestlé conseguiu sair de Rio do Sul
 com mais três pontos na tabela da Superliga feminina de vôlei. Nesta 
sexta-feira (7), Jaqueline e companhia não tomaram conhecimento das 
catarinenses e aplicaram 3 sets a 0, com direito a parciais de 25/15, 
25/14 e 25/21.
Assim, o Sollys chega aos 12 pontos e se mantém entre os primeiros colocados. O Rio do Sul, por sua vez, permanece com os mesmo três pontos que tinha antes de começar a quinta rodada e não progride.
Assim, o Sollys chega aos 12 pontos e se mantém entre os primeiros colocados. O Rio do Sul, por sua vez, permanece com os mesmo três pontos que tinha antes de começar a quinta rodada e não progride.
Agora, as meninas de Luizomar de Moura buscam a melhor concentração para a próxima partida. Na segunda-feira (10), é vez de enfrentar a sensação Banana Boat/Praia Clube, em casa, a partir das 18h30 (de Brasília). No dia seguinte, as catarinenses têm jogo duro contra a Unilever, fora de casa, às 18h30.
Com Gabi mais uma vez na função de líbero, o
 Sollys não precisou de muito esforço para levar o primeiro set. Com o 
saque das osasquenses fazendo estrago na recepção e armação das jogadas,
 o Rio do Sul sofreu e acabou cedendo 12 pontos às oponentes. Assim, 
restou ao Sollys apenas virar quando estava com a bola nas mãos e fechar
 a primeira parcial em rápidos 25 a 15.
O Rio do Sul diminuiu a quantidade de erros e melhorou no ataque, mas nada que servisse para equilibrar o jogo. O Sollys, por sua vez, manteve a eficiência no ataque, principalmente com as bolas de meio com Thaísa, e impediu que a defesa das rivais tivesse êxito. O bloqueio também funcionou e a vida das donas da casa ficou ainda pior. Assim, as meninas de Luizomar fizeram sem problemas 25 a 14 na segunda etapa.
O terceiro set foi diferente dos outros dois, com o Rio do Sul mostrando suas garras. Bem no ataque, a equipe complicou a vida do Sollys em alguns momentos, obrigando a equipe de Osasco a se desdobrar na defesa. Mas na hora da decisão, a experiência das paulistas falou mais alto. Assim, elas mantiveram a cabeça no lugar, enquanto o Rio do Sul se excedeu nos erros. Foram dez pontos cedidos às visitantes, que agradeceram e fecharam a parcial em 25 a 21.
FONTE: SAQUE VIAGEM 
Nenhum comentário:
Postar um comentário