sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

SOLLYS/NESTLE E USIMINAS/MINAS FECHAM A 8ª RODADA NESTE SÁBADO

 Foto da notícia

O Sollys/Nestlé (SP), atual campeão da Superliga feminina, entrará em quadra, neste SÁBADO (22.12), contra a Usiminas/Minas (MG), com o objetivo de manter a liderança da competição. O time de Osasco receberá a equipe mineira, às 16h, no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP). A partida, que encerrará a oitava rodada do turno, terá transmissão ao vivo dos canais SporTV e Esporte Interativo. 

As equipes, que na última edição do campeonato se enfrentaram nas semifinais, com vitória das paulistas, têm campanhas diferentes na competição. O Sollys/Nestlé é o líder, com 17 pontos (seis vitórias e uma derrota). Já a Usiminas/Minas aparece em sexto lugar, com 10 (três resultados positivos e quatro negativos). 

Um dos destaques do Sollys/Nestlé na Superliga 12/13, a levantadora Fabíola, que aparece nas estatísticas como a segunda mais eficiente na sua posição, está ciente da importância da partida para a equipe de Osasco. 

“Será um jogo difícil. A Usiminas/Minas vem crescendo. Sabemos da responsabilidade do confronto. Precisamos desses três pontos e vamos lutar para conquistar essa vitória dentro de casa”, disse Fabíola, que ainda fez questão de elogiar duas jogadoras da equipe mineira. 

“A Lia (oposto) tem pontuado bem e tem sido a segurança do Minas e a Claudinha (levantadora) está fazendo uma grande Superliga. Precisaremos de concentração total para conseguirmos os três pontos”, afirmou a levantadora. 

Pelo lado da Usiminas/Minas, o treinador Jarbas Soares comentou a dificuldade de enfrentar o Sollys/Nestlé fora de casa. No entanto, o técnico aposta numa boa apresentação da equipe mineira. 

“Será mais um jogo difícil. O Sollys/Nestlé tem um grande time e ainda jogará dentro da casa com o apoio da torcida, mas já fizemos bons jogos contra elas e temos tudo para fazer uma boa apresentação”, disse Jarbas Soares. 

O técnico da Usiminas/Minas ainda analisou o início da equipe mineira na competição. “Essa edição da Superliga tem sido muito equilibrada, tanto que nenhum time está invicto. Tivemos alguns bons momentos e outros nem tanto, mas conseguimos reagir e queremos manter a boa qualidade”, finalizou o treinador. 

fonte: cbv

Nenhum comentário: