
Após a conquista do oitavo título da Superliga feminina, as atletas do Unilever têm pela frente uma semana de descanso antes do início da preparação para o Campeonato Sul-Americano de Clubes. O torneio acontece entre 1º e 5 de maio, no Peru. A reapresentação da equipe está marcada para a próxima segunda-feira, no ginásio da Esefex, na Urca.
Enquanto o próximo desafio não começa, as atletas ainda curtem a vitória espetacular sobre o Sollys/Nestlé por 3 sets a 2 na final da Superliga. A líbero Fabi, que foi literalmente para a torcida no ginásio do Ibirapuera (SP), local do jogo, para comemorar a vitória, conta que dormiu apenas quatro horas durante a noite, mas mostrou ainda muito fôlego para cumprir sua agenda de compromissos do dia.
- Seria bem pior a insônia causada pela derrota - brincou a jogadora, que soma agora seis títulos nacionais com a equipe de Bernardinho. - Mais do que tática, a vitória veio com a lucidez do time em quadra e com o coração. Emoção não se treina, é coisa de momento. Foi muito bom vencer de virada, na cada do adversário.
fonte: ahe.com.br/vôlei
Nenhum comentário:
Postar um comentário