Foto: Divulgação/CBV
O Barueri Vôlei já tem uma substituta para a ponta Cibele Barboza, que aceitou uma proposta irrecusável do Japão. A mais nova jogadora do time vem da areia: trata-se de Natasha Valente , integrante da seleção brasileira de vôlei de praia.
Apesar de estar há quatro anos na praia, Natasha já atuou nas quadras na função de ponta, com passagens por Pinheiros, Banespa e Fluminense, sendo esta a sua última equipe. Natasha diz estar ansiosa por retornar ao vôlei de quadra.
"Estava com saudades das quadras. É um recomeço. Nesta segunda-feira (09/12) fiz meu primeiro treino. Estou muito feliz com essa volta."
Sobre a responsabilidade de substituir uma jogadora como Cibele, querida fora da quadra e fundamental do lado de dentro, Natasha afirma que está tranquila diante do desafio.
"Substituir alguém é sempre uma responsabilidade, o que gera uma pressão, que é o que eu gosto! Em nenhum momento eu pensei que fosse ser diferente. Eu já convivi muito com isso no vôlei de praia, porque na verdade vocÊ depende dos seus resultados e sua parceira também, e não tem como você ter um dia ruim. Você precisa tentar fazer de todos os seus dias o melhor. É isso que vim fazer pelo grupo aqui e espero que seja muito proveitoso. Estou aqui para somar com o grupo."
Quem também chega vinda das areias é Mari Paraíba. A Miss Vôlei 2011, após um ano nas areias também foi contratada pelo time de SP. Natasha já acompanhou de perto o jogo contra São Caetano nesta segunda-feira e aguarda apenas a regularização na CBV para poder estrear pelo time.
Conheça um pouco mais as atletas:
Natasha Valente
Nascimento: 24/09/1989
Altura: 1.83m
Equipes que já defendeu
Pinheiros
Medley/Banespa
Seleção brasileira de Vôlei de Praia
Fluminense
Mari Paraíba - Mariana Andrade Costa
Nascimento: 30/07/1986
Altura: 1.80m
Equipes que já defendeu
Osasco
Pinheiros
São Caetano
Mackenzie
Macaé Sports
Minas
Títulos
Superliga 2004
Paulista 2004 e 2005
Copa São Paulo 2004, 2005, 2006 e 2008
Mineiro 2008
Salonpas Cup 2005
fonte: melhor do vôlei
Nenhum comentário:
Postar um comentário