terça-feira, 3 de dezembro de 2013

MOLICO VENCE FÁCIL O BANANA BOAT/PRAIA CLUBE

João Pires/FotoJump

O Molico/Osasco sequer teve tempo de saborear o 11º título do Paulista feminino de vôlei. Um dia após a conquista, a equipe embarcou para Uberlândia (MG), que sediou o duelo com o Banana Boat/Praia Clube, nesta terça-feira (3), pela sétima rodada da Superliga. E a equipe de Luizomar de Moura se saiu muito bem.

Diante de um ginásio lotado, Sheilla e companhia seguraram a pressão das donas da casa e pintaram 3 sets 0 no placar, parciais de 21/16, 21/15 e 21/18. A oposta deixou a quadra com o posto de maior pontuadora, fruto dos 17 acertos, enquanto Caterina Bosetti levou o troféu VivaVôlei de melhor jogadora.

No aspecto coletivo, as osasquenses deram um show à parte no bloqueio. Com isso, Monique teve participação mais tímida. Nem a entrada de Herrera na terceira parcial mudou o cenário do encontro. Até porque o elenco visitante não foi bem apenas no setor defensivo, como mandou também no ofensivo e não deixou as anfitriãs jogarem.

Com mais esta vitória, a sétima em sete partidas, o representante de Osasco foi a 20 pontos e se manteve à frente dos adversários na tabela. E é com esta campanha de respeito que o grupo se prepara para receber o Sesi-SP, na sexta-feira (6), no José Liberatti. O confronto marca a reedição da final do Estadual.

As comandadas de Spencer Lee, por sua vez, conheceram a terceira derrota em sete jogos. Com apenas 12 pontos, o time vê o bloco da frente se distanciar. Mas não há tempo para lamentação. Também na sexta, as mineiras correm atrás da recuperação frente à Unilever. O desafio é no Rio de Janeiro. 

fonte: saque viagem

Nenhum comentário: