terça-feira, 1 de julho de 2014

WALEWSKA FECHA COM O MINAS PARA A TEMPORADA 2014/2015

Walewska agradece a torcida. – Foto: Felipe Christ/Vôlei Amil 
Foto: Felipe Christ/Vôlei Amil

Campeã olímpica nos Jogos de Pequim, em 2008, Walewska está de casa nova. Defendendo as cores do Campinas de maio de 2012 até a última temporada da Superliga feminina de vôlei, a central acertou o seu contrato com o Minas, onde foi revelada. A mineira de Belo Horizonte, de 34 anos, fica no clube até o fim da da próxima temporada. 

O técnico do Minas, Marco Queiroga, aprovou a contratação da atleta. Segundo ele, a central dará muita qualidade e experiência ao grupo mineiro. 

- A Walewska é um sonho antigo do Minas. O clube formou a atleta e abriu as portas do vôlei para ela. Temos a grata felicidade de contar com esta jogadora de altíssimo nível. Ela tem uma liderança muito grande, qualidade técnica indiscutível, experiência de campeã olímpica e experiência internacional - avaliou Queiroga.

Entre as conquistas importantes de Walewska em sua passagem pela seleção brasileira estão o bronze nas Olimpíadas de Sidney, em 2000, o tricampeonato do Grand Prix (2004, 2006 e 2008) e o ouro nos Jogos Pan-Americanos de Winnipeg, em 1999, e na Copa dos Campeões de 2013, em Tóquio, no Japão.

fonte: globoesporte.com

Nenhum comentário: