terça-feira, 23 de setembro de 2014

MUNDIAL 2014: CHINA VENCE PORTO RICO

Divulgação/FIVB

A China começou com o pé direito a caminhada no Mundial da Itália. Nesta terça-feira (23), em Bari, sede do Grupo D, a seleção de Lang Ping aplicou 3 sets a 0 para cima de Porto Rico, com parciais de 25/23, 25/18 e 25/20.

Mas a primeira partida das orientais na chave não foi das mais fáceis, graças à boa jornada de Ocasio. A porto-riquenha mostrou que quer dar trabalho neste Mundial e saiu de quadra com 20 pontos, 19 deles somente de ataque.

Com a rival dando trabalho à defesa, Zhu teve de compensar no ataque e foi o destaque das vencedoras, com 15 acertos. Se ataques e bloqueios de chinesas e caribenhas estavam entrando quase que com a mesma intensidade, o que fez a diferença foram os erros cometidos.

Com 11 pontos cedidos, a China foi mais cautelosa em suas ações e não quis saber de dar chance para o azar. Já Porto Rico não economizou nas falhas e entregou de bandeja 24 tentos às rivais, definindo, assim, o placar fina do jogo.


Dessa forma, as chinesas, que enfrentam a seleção do Azerbaijão nesta quarta-feira (24), marcam os primeiros três pontos na disputa. Por sua vez, as porto-riquenhas seguem zeradas e tentam se recuperar no duelo regional com Cuba.  

fonte: saque viagem

Nenhum comentário: