terça-feira, 28 de outubro de 2014

REXONA-ADES FATURA O CARIOCA PELA 11ª VEZ SEGUIDA

Divulgação

Maior campeão da Superliga, o Rexona-Ades quebrou mais um recorde nesta segunda-feira (27). De forma tranquila, o time de Bernardinho faturou o 11º caneco do Campeonato Carioca, após vencer o Canto do Rio, na Urca, por 3 sets a 0 (25/15, 25/17 e 25/16). 

Com isso, passou a ser o maior papa-títulos também no estado. Entre os anos 60 e 70, o Fluminense emplacou dez conquistas na competição. Desde a última década, porém, o Rexona reinou absoluto em território fluminense.

De volta à equipe após defender o extinto Vôlei Amil, Natália valorizou o novo feito. “Atingir essa marca é importante para o Rexona-AdeS.” Além disso, fez questão de elogiar a equipe adversária, que foi montada há pouco tempo e, mesmo assim, mostrou “muita qualidade.”

“Elas deram trabalho para a gente e isso é muito bom. Espero que o vôlei daqui possa se fortalecer. É a cidade olímpica, estamos há menos de dois anos das Olimpíadas e torcemos para que apareçam mais empresas interessadas em investir no esporte.”

Cumprido o dever de casa, o Rexona passa a pensar na Superliga. O atual campeão faz sua estreia no próximo dia 7, contra o Rio do Sul/Equibrasil, em Santa Catarina. Até lá, as cariocas treinam na Urca sob o comando de Bernardinho.  

fonte: saque viagem

Nenhum comentário: