terça-feira, 22 de junho de 2010

BRASIL ENCERRA SÉRIE DE AMISTOSOS 100%

A seleção brasileira feminina de vôlei encerrou uma série de quatro amistosos com a equipe do Japão, como preparação para a temporada 2010-11, com nova vitória. Invicta nos quatro jogos com as asiáticas, a equipe do Brasil venceu nesta terça-feira por 3 sets a 0 (parciais de 25-22, 25-23 e 25-20) em Maceió
“A gente conseguiu dar ritmo para todo mundo, então o saldo foi positivo. Mas poderíamos ter sido mais exigidos”, analisa José Roberto Guimarães, técnico da seleção brasileira, em entrevista ao Sportv.
Diferentemente do passeio da última segunda-feira, a partida começou mais equilibrada, e as japonesas conseguiram abrir uma vantagem no placar em relação à equipe da casa. As visitantes mantiveram a dianteira até que o Brasil finalmente conseguiu empatar em 19 a 19.
Ao fim, as brasileiras viraram e venceram a parcial com um 25 a 22. O Japão novamente começou bem no segundo set, mas, em reprise da parcial inicial, a seleção da casa recuperou-se e levou o set por 25 a 23.
Na terceira parcial, finalmente o Brasil começou melhor, mas o bom momento não durou além dos primeiros pontos. O Japão reagiu e deixou o jogo equilibrado, com as equipes disputando a liderança no placar ponto a ponto. No fim do set, porém, a seleção brasileira conseguiu se destacar e venceu por 25 a 20.

Nenhum comentário: