Depois de não ter conseguido uma das quatro vagas na Copa Pan-americana, o presidente Ary Graça garante que o Brasil vai estar no Grand Prix do próximo ano. Segundo ele, basta um convite da FIVB para o time verde-amarelo entrar no torneio.
"É claro que o Brasil vai estar no Grand Prix 2011. Você acha que alguém é louco de não chamar o Brasil?", questionou Graça em entrevista a Gazeta Esportiva.net. O presidente da CBV ainda explicou os motivos que levaram a equipe principal do Brasil a não disputar a Copa Pan-americana.
Na competição que distribui quatro vagas para o Grand Prix, o Brasil foi representado pela seleção juvenil. Segundo o dirigente, atletas e comissão técnica ficaram no Braisl em represália às más condições de infraestrutura oferecidas na Copa Pan-americana 2009, em Miami.
Mesmo conquistando o título, por 3 sets a 0, sobre a República Dominicana, as jogadoras se irritaram com a desorganização do campeonato. "Não forneceram hotel, mas sim um alojamento que não tinha nem arrumadeira", revelou o presidente.
"A comida era de bandejão. O transporte não funcionava, sempre atrasava. Minhas jogadoras são de tratamento superior", reclamou o presidente. "Eles não entenderam que estavam recebendo as campeãs olímpicas. Foi um desastre, uma desgraça", finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário