domingo, 16 de janeiro de 2011

UNILEVER VENCE JOGO EM QUE FOI ARRECADADO 3,5 TONELADAS DE ALIMENTOS PARA A REGIÃO SERRANA DO RIO

Atual campeão estadual, Unilever (RJ) segue imbatível na Superliga Feminina de Vôlei 10/11. Neste SÁBADO (15.01), o time carioca não tomou conhecimento do Brusque/GabiFios (SC) e venceu por 3 sets a 0 (25/17, 25/17 e 25/17), em 1h20, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro. Com o resultado, a equipe do técnico Bernardinho chegou ao sétimo triunfo em sete jogos e permaneceu na liderança do campeonato, com 14 pontos.

No jogo, os destaques da partida foram a ponteira Régis, que foi escolhida a melhor em quadra e recebeu o troféu VivaVôlei, e a oposto Sheilla, maior pontuadora do confronto, com 15 acertos.

Valeskinha segue a cinco pontos dos 600 de bloqueio

Ainda não foi desta vez a meio de rede Valeskinha, da Unilever, alcançou a importante marca de 600 pontos de bloqueio. Maior bloqueadora da história da Superliga, a campeã olímpica segue com 595 acertos neste fundamento. Na partida deste sábado, a atacante marcou quatro pontos, todos de ataque.

Público comparece em peso e é solidário

Foram arrecadados 3.500 itens, além da capacidade do ginásio do Tijuca Tênis Clube, que é de 3 mil pessoas. Isso mostra a solidariedade do torcedor, que não limitou os donativos ao que fora estipulado como valor do ingresso: R$ 2 e a doação de dois litros de água mineral, um litro de suco (caixa), um litro de leite (caixa), um artigo de higiene pessoal ou um pacote de fraldas descartáveis. A torcida levou para o ginásio litros de água, leite, suco, alimentos, roupas e calçados. A Unilever entendeu os 3.500 itens como 3,5 toneladas e dobrou esse número, doando 7 toneladas de produtos.

AD Brusque/GabiFios
: Jéssica Rockenback (2), Dani Kovacs (1), Edna (9), Luciana Escouto (5), Ju Amaral (7), Priscila Jesus (6), Luiza Rocha (líbero). Depois: Janaína (4), Luciana Moura, Flavinha Kuchembecker e Leticia Raymundi. Não entrou: Tamiris Matyelo. Técnico: Roberto Portela.

Unilever
: Dani Lins (5), Sheilla (15), Jucy (11), Valeskinha (4), Regis (5), Suelle (7), Fabi (líbero). Depois: Amanda (1), Roberta, Ju Nogueira (6) e Juliana Perdigão. Não entrou: Dani Suco. Técnico: Bernardinho.

Nenhum comentário: