A vitória do líder Eczacibasi teve o brilho da oposta Darnel, responsável por 26 pontos do sexteto visitante, sendo 22 deles de ataque e outros quatro de saque. No campo adversário, Skowronska desta vez teve participação tímida e ofuscada por Osmokrovic, maior pontuadora do Fenerbahce com 19 acertos.
Sem a levantadora Fofão e a central Furst, o Fenerbahce mostrou desde o início problemas na virada de bola. Teve também que lidar com um saque agressivo do Eczacibasi, que colocou cinco bolas diretas na quadra das donas da casa. E mesmo entregando oito pontos, Darnel e cia. levaram o primeiro set.
Na segunda parcial, o Eczacibasi seguiu melhor no ataque, mas fez menos pontos no saque e bloqueio. Além disso, errou ainda mais e cedeu 12 pontos às anfitriãs. O Fenerbahce, apesar de sequer ter ultrapassado a barreira dos 10 pontos no ataque, conseguiu fechar a parcial com a ajuda das rivais.
Após uma apresentação cheia de erros, o Eczacibasi se reestruturou para os sets seguintes. A partir daí, a equipe minimizou - e muito - as falhas e voltou a colocar pressão com um bom bloqueio e saque. O Fenerbahce até cresceu no ataque, mas não foi o suficiente para brecar a melhor jornada das adversárias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário