O confronto, que durou 2h41, terminou com o placar de 3 sets a 2 para o Vôlei Futuro, com parciais de 18/25, 19/25, 25/23, 25/12 e 15/13. A equipe do interior paulista encerrou assim sua participação no primeiro turno do torneio com oito vitórias, enquanto o BMG/São Bernardo colecionou sua sexta derrota.
E o Vôlei Futuro tem que agradecer à oposta Tandara, que chamou a responsabilidade para si e colocou 24 bolas na quadra das donas da casa, apesar de ter enfrentado um forte bloqueio pela frente. O BMG/São Bernardo chegou a parar 18 ataques do Vôlei Futuro, que só foi efetivo nove vezes nos cinco sets.
A equipe anfitriã ficou perto da vitória no terceiro set, mas, nos momentos decisivos, não conseguiu controlar a ansiedade na definição das jogadas e deixou as adversárias virarem. Os erros custaram caro ao BMG/São Bernardo, que entregou 32 pontos às visitantes.
O BMG/São Bernardo busca a reabilitação na Superliga em casa, a partir das 19 horas da próxima sexta-feira, quando tem pela frente o São Caetano. O Vôlei Futuro toma o caminho de volta para Araçatuba para se preparar para encarar o Banana Boat/Praia Clube, no sábado, às 20 horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário