A equipe da capital era a única invicta na competição, com 11 vitórias, e soma agora 23 pontos, mantendo a liderança. O Macaé Sports chegou a seu sétimo triunfo na Superliga 10/11, acumulando 19 pontos, e ocupa a sexta posição.
Gabi foi a melhor em quadra
A ponteira Gabi, da equipe de Macaé, recebeu o Troféu VivaVôlei de melhor jogadora da partida. A atacante marcou 14 pontos e foi também a maior pontuadora do confronto que tirou a invencibilidade da Unilever.
“Soubemos aproveitar a oportunidade que tivemos, especialmente no aspecto emocional. Este jogo foi uma lição de humildade. Fizemos bem o dever de casa, ganhamos segurança e agora temos que nos preparar para a próxima partida. Vencemos o jogo, mas manteremos a humildade”, afirma o técnico Alexandre Ferrante, do Macaé Sports, que analisou o desempenho da equipe na partida.
“A chave para a vitória foi a relação entre bloqueio e defesa. Conseguimos anular as principais ações de ataque da Unilever. Somos uma equipe equilibrada, que busca sempre transgredir os limites”, complementa.
Fê Isis também posou para o Blog
Na segunda rodada do returno, na próxima QUINTA-FEIRA (10.02), a Unilever voltará a jogar no ginásio do Tijuca Tênis Clube, quando receberá o São Caetano (SP), a partir das 19h30. Na SEGUNDA-FEIRA (07.02), o Macaé Sports enfrentará o BMG/São Bernardo (SP), às 18h30, no ginásio Municipal, em Macaé (RJ), em partida que será transmitida ao vivo pelo canal Sportv.
UNILEVER: Dani Lins, Sheilla, Suelle, Régis, Valeskinha e Juciely
Líbero: Fabi - Entraram: Amanda, Dani Oliveira, Roberta e Juliana
Técnico: Bernardinho
MACAÉ SPORTS: Camilla Adão, Monique, Gabi, Mari Paraíba, Giovanna e Fê Isis.
Líbero: Marcela- Entrou – Thays
Técnico: Alexandre Ferrante
Um comentário:
fiquei arrazado!!!porque nao assisti o jogo macaé e unilever.a sky é fraca mostra os jogos a seu criterio.no masculino a sky nao mostrou a derrota do sesi pra londrina.e agora unilever e macaé.eu pagaria por esses jogos alguem pode me consegui?
Postar um comentário