Rosir Calderon está fora da seleção cubana.
A jogadora assinou contrato de 5 anos com o Voléro Zürich da Suíça e jogará pela primeira vez fora de Cuba.
No fim de janeiro, Calderon chegou a conversar com os dirigentes do Odintsovo da Rússia e a negociação ficou bem encaminhada. Os dirigentes russos davam como certa a contratação da jogadora. Para surpresa geral, Calderon declinou do convite e fechou com a Suíça.
A legislação de Cuba não permite que as jogadoras que estão fora país joguem pela seleção. Só podem atuar pela seleção, as atletas que atuam em Cuba.
Medalha de bronze na olimpíada de Atenas em 2004 e ouro no pan do Rio em 2007, Calderon está com 26 anos e é considerada uma das jogadoras mais importantes da atual geração de Cuba
3 comentários:
Calderon tem que representa a seleção cubana na liga mundial e no grand prix esse ano o time de cuba está fraco precisa de calderon para reforça o time, com ela no time cuba fica bem mais forte,ela é indispensavel para cuba,é simplesmente a melhor atacante cubana da decada.
Calderon tem que representa a seleção cubana na liga mundial e no grand prix esse ano o time de cuba está fraco precisa de calderon para reforça o time, com ela no time de cuba fica bem mais forte,ela é indispensável para cuba,é simplesmente a melhor atacante cubana da década.
ela tem que voltar a seleçao! é a melhor atacante dos ultimos anos da seleçao de cuba.Nao deveria ter isso de so porque joga em outro país nao pode defender sua seleção!!!
Postar um comentário