Para se recuperar da derrota para a Unilever e seguir entre os primeiros na tabela da Superliga, o Sollys/Osasco quer a vitória para cima do Pinheiros/Mackenzie hoje (1), em casa. E para superar as atuais campeãs paulistas, o time de Osasco espera não cometer erros.
“Acho que será um confronto bastante equilibrado, provavelmente para 3 a 2, e o número de erros é o que irá mostrar quem será o vitorioso”, afirmou a central Adenízia, que não quer pensar em ficar se martirizando após a derrota para as cariocas. “Precisamos entrar em quadra focadas e esquecer o que passou”, completou.
Com o mesmo número de pontos que o Pinheiros na tabela de classificação, o Sollys aposta em equilíbrio para a partida de logo mais, mas acredita que, com concentração, é possível passar pelas comandadas de Paulo Coco.
“O time do Pinheiros está redondinho, bem treinado e com um volume de quadra muito bom. Já o nosso está buscando mais regularidade e menos erros. Por esse motivo, se quisermos sair com a vitória, temos que entrar concentradas, com a cabeça no lugar e focadas”, finalizou Adenízia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário