Em um jogo extremamente disputado, a Usiminas/Minas conseguiu uma grande virada e bateu o Sesi-SP pela quarta rodada da Superliga feminina 11/12. Nesta SEGUNDA-FEIRA (19.12), as mineiras superaram as paulistas por 3 sets a 2 (24/26, 24/26, 25/20, 25/13 e 15/11), em 2h10 de jogo, no ginásio do Sesi, na Vila Leopoldina, em São Paulo.
Com o resultado, a Usiminas/Minas manteve invencibilidade no torneio com quatro vitórias em quatro partidas. A ponteira cubana Herrera foi eleita a melhor jogadora do confronto e ganhou o troféu VivaVôlei. A cubana marcou 21 pontos para as mineiras. A central Natasha e a oposto cubana Daymi Ramirez, companheiras de Herrera, também tiveram grandes atuações, com 19 pontos cada. Pelo lado do Sesi-SP, o grande nome foi a ponteira Soninha que terminou o jogo como a maior pontuadora, com 23 acertos.
A central Natasha elogiou a atuação da equipe no triunfo contra as paulistas. “Foi a vitória de uma equipe. Cometemos alguns erros bobos nos momentos decisivos dos dois primeiros sets. Na terceira parcial, acho que elas baixaram um pouco a guarda e nós aproveitamos. O Sesi-SP tem uma grande equipe, que foi montada para ficar entre as quatro primeiras da Superliga. Nós também queremos um lugar entre as quatro melhores e essa vitória foi um bom sinal”, disse Natasha.
As duas equipes terão os próximos desafios na Superliga nesta QUINTA-FEIRA (22/11), às 20h. A Usiminas/Minas lutará para manter a invencibilidade contra o Pinheiros (SP), na Arena Vivo, em Belo Horizonte (MG). Já o Sesi-SP buscará a reabilitação contra o Mackenzie/Cia do Terno, no ginásio do Mackenzie, em Belo Horizonte.
SESI-SP: Dani Lins, Elisângela, Soninha, Sassá, Marina e Natália. Líbero: Michelle
Entraram: Gabi, Stephany e Glauciele
Técnico: Talmo Oliveira
Usiminas/Minas: Claudinha, Daymi, Herrera, Mariana, Fernanda Ísis e Natasha. Líbero: Tássia
Entraram: Carol e Flavinha
Técnico: Jarbas Soares
fonte: cbv
Um comentário:
Realmente a Claudinha joga muito! Parabéns Usiminas pela Vitória! #GoSollys
Postar um comentário