Divulgação/Havar Comunicação
Apoiado pela torcida da casa, o Banana Boat/Praia Clube precisou de apenas 1h21 para festejar a primeira vitória na Superliga feminina de vôlei. A vítima foi o Macaé Sports, que não resistiu às mineiras de Uberlândia e tomou 3 sets a 0, parciais de 25/22, 25/18 e 25/13, no confronto disputado nesta sexta-feira (9).
O resultado pelo placar cheio garantiu os três primeiros pontos às comandadas de Spencer Lee, enquanto as meninas de Chicão não saíram do zero. Para se manter entre os primeiros colocados, o elenco praiano visita na próxima rodada a Usiminas/Minas, enquanto as macaenses recebem o Sesi-SP. Os dois jogos acontecem nesta terça, às 20 horas (de Brasília).
O Praia Clube deixou claro desde o início sua proposta de jogo. Com um saque agressivo, a ordem de Spencer Lee era quebrar a linha de passe rival. E deu certo. Desta forma, o bloqueio se tornou um trunfo importante para o time da casa, que marcou 12 vezes no fundamento, sendo metade delas pelas mãos de Suelle e Monique.
A equipe da casa se mostrou também mais equilibrada. Com a bola nas mãos, a levantadora Juliana pôde dividir bem as combinações de jogada, o que resultou em uma pontuação homogênea de todo o elenco. A oposta Monique se saiu bem e comemorou 12 acertos, mais do que os nove da ponteira Silvana, maior pontuadora do lado fluminense.
fonte: saque viagem
Nenhum comentário:
Postar um comentário