A passagem pelo estado do Rio de Janeiro fez bem ao Sesi-SP neste início de Superliga feminina de vôlei. Depois de vencer a Unilever na capital, a equipe de Dani Lins e Sassá se deslocou até Macaé e, nesta terça-feira (13), comemorou o triunfo pelo placar de 3 sets a 0 (25/23, 25/20 e 25/17).
Com isso, o time paulista somou o sexto ponto e se manteve entre os primeiros colocados. Já as fluminenses conheceram o segundo revés e permaneceram sem pontos. Após o giro pelo estado vizinho, o Sesi volta a São Paulo para encarar o São Caetano no ABC, enquanto o Macaé recebe a Usiminas/Minas. Os jogos acontecem na sexta, às 20 horas (de Brasília).
Jogando em casa, o Macaé fez jogo duro com as paulistas do Sesi no primeiro set. Mas o vice-campeão carioca se perdeu nos próprios erros e facilitou o trabalho das adversárias. Ao todo, foram exagerados dez pontos cedidos em falhas. Tamanho destempero ofuscou a boa atuação de Talita, dona de oito tentos na parcial vencida pelo Sesi.
A parada obrigatória entre sets não fez o Macaé colocar a cabeça no lugar. Sorte do Sesi, que recebeu nove pontos em erros. Além disso, o elenco de Talmo de Oliveira fez sua parte e permitiu que a levantadora Dani Lins tivesse conforto na distribuição das bolas. Soninha, Marina Daloca e Natália também se saíram bem no ataque e, juntas, marcaram 12 vezes.
Depois de abrir 2 a 0, o Sesi-SP teve vida ainda mais tranquila na terceira e última parcial. E, para isso, as visitantes contaram com o mesmo expediente dos sets anteriores. O Macaé errou demais, entregou dez pontos e não fez frente às paulistas, que lideraram o confronto de ponta a ponta. Pela boa atuação, a central Marina faturou o troféu VivaVôlei.
fonte: saque viagem
Nenhum comentário:
Postar um comentário