Pedro Vilela/VipComm
Depois de conquistar o título do Campeonato Paulista, o Vôlei Futuro manteve o embalo e estreou com o pé direito na Superliga. Na noite desta sexta-feira (9), as araçatubenses foram a Belo Horizonte para enfrentar o Cia. do Terno/Mackenzie e aplicaram 3 sets a 0, com parciais de 25/18, 25/19 e 25/23.
Com este resultado, o Vôlei Futuro ganhou os primeiros três pontos na tabela de classificação, enquanto o Mackenzie continuou no zero. Na próxima rodada, as comandadas de Paulo Coco voltam à quadra para enfrentar o novato Rio do Sul, no dia 13 deste mês, no Plácido Rocha. Já as mineiras tentam a primeira vitória contra o Sollys/Nestlé, no mesmo dia, fora de casa.
O Vôlei Futuro dominou a partida do começo ao fim. Mesmo sem Paula Pequeno, que não atuou, as visitantes impuseram o ritmo de jogo, principalmente no ataque, dominado por Fernanda Garay. No total, a ponteira anotou 21 pontos, sento 19 de ataque.
Mesmo com o Mackenzie tendo pontuado mais no saque, o Vôlei Futuro soube aproveitar melhor as ações do bloqueio. Com Joycinha inspirada na marcação, a equipe de Araçatuba conseguiu frear as ações das mineiras em 14 oportunidades, quatro delas somente proporcionadas pela oposta. Do lado do Mackenzie, quem se destacou foi Letícia Hage, com 12 tentos.
fonte: saque viagem
Nenhum comentário:
Postar um comentário