sábado, 14 de dezembro de 2013

O PINHEIROS DERROTA O RIO DO SUL E SEGUE BEM NA TABELA


Ricardo Bufolin/ECP



O Pinheiros fez a lição de casa nesta sexta-feira (13) e conseguiu três pontos no duelo com o Rio do Sul /Equibrasil. Em São Paulo, a equipe de Andreia se impôs no confronto, fazendo 3 sets a 0, com parciais de 21/10, 21/17 e 21/17. E foi justamente a camisa 10 a maior pontuadora do embate, com 13 acertos.

Mas quem brilhou mesmo na partida foi o bloqueio do Pinheiros, que não deu chance para as catarinenses pensarem em reagir. No total, as paulistanas conseguiram 11 intervenções certeiras para cima do Rio do Sul, que devolveu apenas três.

 
Além disso, as comandadas de Rogério Portela erraram além da conta, evitando qualquer chance que teriam para equilibrar o embate. Foram 15 pontos cedidos contra nove recebidos, o que fez diferença para o placar final.


Assim, o Pinheiros vai a 19 pontos e mantém a quarta colocação. Por sua vez, o Rio do Sul não sai dos quatro tentos e nem da zona inferior da tabela. Agora, o time de Wagão se prepara para voltar à quadra na terça-feira (17), quando vai ao Maranhão medir forças com as donas da casa. No mesmo dia, o Rio do Sul tenta se recuperar em duelo com o São Cristóvão Saúde/São Caetano, no ABC Paulista. 

fonte: saque viagem

Nenhum comentário: