quarta-feira, 9 de abril de 2014

A UNILEVER SAI NA FRENTE EM NOITE DE Mihajlovic

Préu Leão

A Unilever (RJ) começou com vitória no playoff melhor de três da semifinal da Superliga feminina de vôlei 13/14. Nesta terça-feira (08.04), fora de casa, a equipe carioca venceu o Vôlei Amil (SP) por 3 sets a 0 (25/23, 30/28 e 21/13), em 1h35 de jogo, na Arena Amil, em Campinas (SP). 

A Unilever e o Vôlei Amil voltarão à quadra para o segundo confronto da série no próximo sábado (12.04), às 10h, no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro (RJ). A TV Globo transmitirá ao vivo. 

A ponteira sérvia Mihajlovic, da Unilever, teve uma grande atuação e ficou com o Troféu VivaVôlei, após ser eleita a melhor em quadra. A jogadora ainda foi a maior pontuadora do confronto, com 21 acertos. 

Ao final do jogo, Mihajlovic fez questão de agradecer a equipe carioca pela atuação na partida. 

“Os dois primeiros sets da partida foram muito iguais e decididos nos detalhes. Vencemos aquelas parciais porque ficamos mais calmas. O nosso banco também foi muito importante na partida de hoje. Provamos que somos uma equipe. Trabalhei muito duro durante toda essa temporada e acho que o resultado está aparecendo agora. Espero continuar evoluindo”, disse Mihajlovic.
Pelo lado do Vôlei Amil, a capitão Walewska lamentou a derrota, mas garantiu que o time vai se preparar ainda melhor para chegar bem no segundo jogo da série. 

“Os dois primeiros sets foram parelhos, mas não podemos ter uma atuação como na terceira parcial, ainda mais contra uma equipe do nível da Unilever. Agora, temos que usar esse pouco tempo de preparação para o segundo jogo a nosso favor para chegarmos melhores no jogo de sábado”, afirmou Walewska. 

O JOGO 

O Vôlei Amil começou com muito volume de jogo e fez 4/1. Bem no saque, a Unilever empatou (5/5). No primeiro tempo técnico, a equipe da casa tinha um de vantagem (7/6). Com uma boa sequência de saques da levantadora Fofão, a Unilever abriu três (12/9). O time campineiro cresceu de produção e deixou tudo igual (15/15). O final da parcial foi disputado ponto a ponto, mas a Unilever foi melhor nos momentos decisivos e venceu o set por 25/23. 

A vitória no primeiro set fez bem ao time do Rio que foi para o primeiro tempo técnico com um de vantagem (7/6). Bem nos contra-ataques, o Vôlei Amil abriu quatro (12/8). O ponteira Mihajlovic cresceu de produção no ataque e o time carioca empatou (15/15). Com um ponto de bloqueio, a Unilever abriu dois (18/16). O final do segundo set foi novamente disputado ponto a ponto e, assim como na primeira parcial, a equipe visitante venceu o set por 30/28. 

O Vôlei Amil voltou melhor para o segundo set e fez 6/3. Com Mihajlovic bem no ataque, o time carioca empatou (8/8). O bloqueio da Unilever voltou a funcionar e as visitantes abriram dois (11/9). A ponteira Mihajlovic fez um ace e a equipe do Rio de Janeiro abriu quatro (14/10). A equipe carioca seguiu na frente até o final da parcial e venceu o terceiro set por 21/13 e o jogo por 3 sets a 0. 

EQUIPES

VÔLEI AMIL -
Claudinha, Tandara, Kristin, Natália, Carol Gattaz e Walewska. Líbero – Michelle
Entraram: Pri Heldes, Teny, Angélica e Rosamaria
Técnico – José Roberto Guimarães 

UNILEVER – Fofão, Sarah Pavan, Mihajlovic, Gabi, Carol e Juciely. Líbero – Fabi
Entraram: Amanda, Roberta e Bruna
Técnico – Bernardinho 

fonte: cbv

Nenhum comentário: