
Agora, as polonesas somam seis pontos, enquanto Estados Unidos e Alemanha têm três pontos cada. A República Dominicana está na lanterna do grupo B com nenhuma vitória até agora.
Estados Unidos e Alemanha fizeram uma partida muito parelha, mas as alemãs começaram melhor e comandaram o placar no primeiro set. As norte-americanas conseguiram encostar no marcador, mas as alemãs souberam controlar a pressão e fechar o set em 25-23.
No set seguinte, a tônica do confronto se manteve e as alemãs mais uma vez dominaram o placar. Mesmo assim, as europeias não mostraram força no bloqueio (apenas seis pontos no jogo), ao contrário das norte-americanas, que foram muito bem no quesito (conseguiram 14 pontos no total). No final, deu Alemanha de novo com 25-22.
No terceiro set, as norte-americanas fizeram um bom trabalho na defesa e aproveitaram as oportunidades nos contra-ataques. Com isso, se distanciaram no marcador e fecharam em 25-16. O quarto set foi um dos mais equilibrados, com as duas equipes se alternando à frente do marcador, mas alemãs foram mais decisivas e fecharam o jogo com um 25-23.
Também pelo grupo B, a Polônia não teve problemas para superar a República Tcheca por 3 sets a 0, com parciais de 25-23, 25-16 e 25-14. A polonesa Katarzyna Gajgal foi a maior pontuadora do confronto com 14 pontos, sendo dez de ataque, três de bloqueio e uma de saque.
Pelo lado das dominicanas, Prisilla Rivera Brens se destacou com sete pontos de ataque e dois de bloqueio. As dominicanas ainda contaram com 19 pontos de erros das adversárias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário