Natália, Fabíola e Joycinha foram as baixas no treino da seleção feminina desta quarta-feira. Com uma periostite (inflamação na membrana externa do osso) na canela esquerda, a nova ponteira do Rio de Janeiro faz fisioterapia e ainda aguarda o resultado de uma ressonância magnética para saber quando irá iniciar os trabalhos com bola no Aryzão, centro de treinamento do vôlei em Saquarema, Região dos Lagos do Rio de Janeiro.
O técnico Zé Roberto mostrou preocupação com a jogadora, e ressaltou a importância da recuperação plena antes que Natália faça qualquer atividade mais intensa.
- Ela já teve isso no ano anterior, tanto no clube quanto na seleção. Temos que esperar resolver isso para dar sequência no tratamento. É algo que sempre preocupa porque é uma dor chata, que não a deixa treinar à vontade, e ainda pode se tornar uma fissura por stress. Precisamos tomar cuidado e deixá-la se recuperar bem para só então começar a trabalhar o que precisa – disse.
A atleta, que fez musculação e fisioterapia na piscina nesta manhã, mostrou confiança no retorno em breve.
- Estamos dando uma segurada para ver se consigo voltar o mais rápido possível e já ajudar nos treinamentos e competições.
Joycinha, ponteira do Vôlei Futuro, não participou da atividade devido a um torcicolo e um incômodo na região lombar. Fabíola, contratada pelo Osasco para ser a levantadora da temporada 2011/2012, ficou fora por sentir dores no dedo indicador da mão direita. Na última edição da Superliga, a jogadora sofreu com uma inflamação no local e precisou tomar remédios para dor para suportar a maratona de treinos e jogos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário